informações da promoção


Nossa leitora Maiiara seguiu a dica que demos e o cart?o dela chegou em 11 dias. Totalmente de gra?a o cart?o Nubank. É um cart?o sem anuidade, n?o ? vinculado a nenhum banco, e tem um atendimento incr?vel: ? tudo pelo chat. Nada de ficar ligando e esperando horas pra ser atendido. Nubank ? o cart?o mais famoso do Brasil, super reconhecido, super premiado... todo mundo quer um Nubank. Tem at? gente no mercado livre vendendo convites pro Nubank, acredita? Ent?o resolvemos fazer uma mat?ria explicando sobre ele o cart?o Nubank e tamb?m sobre a op??o do banco que funciona por aplicativo tamb?m. 



1) Banco Original
Cart?o de Cr?dito e Conta Corrente sem taxas (opte pelo plano Servi?os Essenciais).
Benef?cios: Anuidade gr?tis no primeiro ano, nunca mais precisar? ir a nenhuma agencia resolver nada nem ficar horas pra ser atendido no telefone. Ainda ganhamuito dinheiro convidando amigos.

Indique seus amigos para abrirem conta no Banco Original, e após a abertura e acessarem a conta, voc? ganha R$ 10. Eles n?o precisam fazer nenhum depósito para voc? ganhar os R$ 10. Basta baixarem o aplicativo, cadastrarem e ativarem a conta. Para isso voc? precisa que algum amigo tenha te indicado. Outro benef?cio: chega de fila pra ir ao banco, liga??es longas para resolver
TIPO:Site Gringo - CLIQUE AQUI PARA VER AS DICAS DE COMO PREENCHER!

URL:https://2.bp.blogspot.com/-pPdozr9ZKlY/WS5OJJ7WDRI/AAAAAAAAKtA/PPDz3r93VHsygLxPahLqCPBfIPy6MzMtQCLcB/s1600/IMG_3072.PNG



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.