informações da promoção


A Genco est? enviando Amostras Gr?tis de seu novo lan?amento, o Genco Pet!

Genco Pet ? um poderoso limpador que Higieniza pisos e paredes, Desinfeta com um poderoso efeito bactericida e fungicida, Elimina Odores de urina, fezes e vômitos, Repele Insetos como baratas, formigas, mosquitos, pernilongos, pulgas e carrapatos!

Protege tamb?m contra o Aedes Aegypti!

Para pedir a sua Amostra Gr?tis, ASSINE JÁ!

Obs.: Devido ao enorme volume de pedidos, algumas vezes o site desta Amostra Gr?tis pode apresentar algum erro. Mas n?o desista e tente novamente at? conseguir!

Al?m disso, se surgir um erro após o clique no bot?o “Quero Receber” no site da Genco, na p?gina que seria para apenas para confirmar que eles receberam o seu pedido, n?o se preocupe! O pedido foi cadastrado, o erro ? só na abertura da p?gina de confirma??o!

Corra que o estoque de Amostras Gr?tis ? limitado!


TIPO:Site Brasileiro
URL:http://www.gencopet.com.br/amostra_gratis.html



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.