informações da promoção


J? tivemos essa promo??o no Natal h? uns dois anos atr?s. J? fizemos nossa lata ent?o vamos dar algumas dicas:

Use uma foto aonde o centro da foto n?o seja importante. Isso porque a logo da Nivea ficar? no centro da foto. Ent?o o ideal ? que no centro da foto n?o esteja o rosto de ningu?m para a pessoa n?o ser exclu?da.

N?o use nenhuma foto de terceiros. Use apenas uma foto sua com sua m?e, ou só sua ou só da sua m?e. N?o use fotos com direitos autorais de terceiros.

Use uma foto com menos informa??es poss?veis. De preferencia com fundo liso, roupas lisas, porque quando menos informa??o tiver melhor. 

Use uma foto com resolu??o bem alta, mas a qualidade da foto impressa n?o ser? boa. Por isso todas as recomenda??es acima.



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.