informações da promoção


Amanh?, 23 de setembro, ? o dia do sorvete. Por isso o aplicativo SpoonRocket ir? entregar sorvete na casa de moradores de S?o Paulo. Para pedir seu sorvete gr?tis basta baixar o app, abri-lo como se fosse escolher um restaurante e procurar pela aba especial da promo??o. N?o precisa solicitar  refei??o.

A a??o come?a às 14h de amanh? e vai at? às 18h (ou enquanto durarem os estoques). Só ? poss?vel pedir um pote de sorvete por cadastro no aplicativo, e as entregas s?o feitas apenas em Itaim Bibi, Jardins, Moema, Vila Ol?mpia, Vila Nova Concei??o, Indianópolis, Pinheiros, Consola??o, Bela Vista e Para?so.

TIPO:Site Brasileiro
URL:http://www.fatima.org.br/campanhas/sao_cristovao?ori=s



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.