informações da promoção


Ganhe um Presente Grátis da Natura!
Gostaria ganhar um presente da Natura totalmente grátis? Seguindo o mesmo plano da Quem Disse Berenice, Beauty Box e M.A.C, a Natura lança um programa de reciclagem de seus cosméticos, e vai presentear todos os clientes que forem até a loja da marca com 05 cinco embalagens de produtos vazias.

Você leva 5 embalagens de produtos vazias e troca por um maravilhoso presente da Natura! Além de você ganhar um presente, você vai ajudar o meio ambiente. Não perca mais tempo e participe agora mesmo!!

Para você que deseja ganhar um Presente Grátis da Natura, siga todas as instruções na postagem abaixo com atenção para você poder ganhar!


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.natura.com.br/blog/sustentabilidade/natura-e-the-body-shop-lancam-programa-de-logistica-reversa-de-embalagens



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.