informações da promoção


Ganhe Ganhe Kit Especial Grátis da Cepêra!!
A leitura é uma ótima forma para passar o tempo não é mesmo? Principalmente agora na quarentena, você poder tirar um tempo para ler para o seu filho(a) é sempre bom. Acreditando nisso, que a leitura desenvolve a imaginação e espalha conhecimento, a Cepêra lançou uma campanha para você poder aproveitar junto com as crianças!

Cadastre-se agora mesmo para poder participar de um seleção de novos embaixadores mirins. Serão 100 crianças selecionadas para poder receber um kit especial da Cepêra

Para você que deseja ganhar um Ganhe Kit Especial Grátis da Cepêra, siga todas as instruções na postagem abaixo com atenção para você poder ganhar!




TIPO:Site Brasileiro
URL:https://marketing.cepera.com.br/dia-das-criancas-ce-pira-na-cepera



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.