informações da promoção


Ganhe Amostra Grátis dos Cosméticos da Joico! Você tem um Blog? Um Instagram? onde você compartilha experiencia e opiniões com os seus seguidores e leitores? Então essa novidade é para você!! 

Sabendo que as avaliações do seu publico fazem total diferença na produção de seus cosméticos, a Joico liberou um formulário para blogueiras que queiram se tornar uma VIP Joico e ter como exclusividade, acesso a conteúdo, atualidades e novidades de seus cosméticos.

As blogueiras também receberão amostras grátis dos produtos para poder testar, além de brindes, kit e até material impresso e ainda poderão ser convidadas para participar de eventos da marca. 

Para você que deseja ganhar Amostra Grátis dos Cosméticos da Joico, siga todas as instruções na postagem abaixo com atenção para você poder ganhar!


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.