informações da promoção


Ganhe Amostra Grátis dos Cosméticos Olay Regenerist Retinol! Mais uma amostra grátis para você aproveitar!! Dessa vez, do soro facial de noite Olay Regenerist Retinol 24! Penetra profundamente nas camadas superficiais da pele, com uma mistura de complexo de vitamina B3 + Retinol, hidrata a pele por 24 horas para uma abundância de benefícios. Você verá melhorias visíveis em linhas finas e rugas, suavidade, brilho, firmeza, manchas escuras e poros.

O Retinol 24 Night Face Serum oferece todos esses benefícios praticamente sem irritação. Esta fórmula livre de fragrâncias e corantes absorve rapidamente e penetra profundamente na superfície da pele, para que você acorde todas as manhãs com uma pele radiante e jovem. Use Olay diariamente por 28 dias e veja a verdadeira transformação da pele.

Para você que deseja ganhar Amostra Grátis dos Cosméticos Olay Regenerist Retinol, siga todas as instruções na postagem abaixo com atenção para você poder ganhar!


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.