informações da promoção


Pessoal, em função do Coronavírus vários canais de TV por Assinatura estão liberando o seu acesso grátis! Bacana, não é? Tudo isso pra fazer a gente ficar em casa e evitar que esse vírus se espalhe ainda mais aqui pelo Brasil. Nós do Brindes Gr?tis amamos essa iniciativa e apoiamos totalmente! ??

O melhor de tudo é que os canais que embarcaram nessa ideia são muito bons, gente! Olha só:

Confira a lista completa clicando no  botão aqui embaixo do post.

Com essa notícia, portanto agora você agora não tem motivos para sair de casa: o lazer tá aí na sua televisão! Pode sair só para ir até o mercado comprar uma pipoca e um guaraná, porque pra assistir tudo isso não tem acompanhamento melhor!

Aliás, a gente também te dá outras dicas pra esse tempinho em casa, como fazer seu próprio SPA Day: confira aqui. Enfim, tem também muitos tutoriais pra você fazer na nossa seção DIY e RECEITAS deliciosas pra vocês! Tudo isso pra gente se proteger juntos! ??

?? Por fim, também temos muito conteúdo e muitas dicas lá no nosso Instagram: segue lá!


TIPO:Site Gringo - CLIQUE AQUI PARA VER AS DICAS DE COMO PREENCHER!

URL:https://www.clubedostestadores.com/sample/tv-por-assinatura-assista-canais-gratis/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.