informações da promoção


Vamos falar sobre um assunto delicado? O Clube selecionou para você uma amostra grátis da Tena, especialista em incontinência urinária. Porque o conforto e a segurança são fundamentais para você viver bem, sem preocupações!

Ás vezes não temos coragem de assumir… Ou conhecemos alguém que sofre desse problema. Saiba que existem milhares de pessoas que sofrem de incontinência urinária! Aquele “xixi sem querer” que atinge homens e mulheres!

Por esse motivo, a Tena desenvolveu uma série de produtos adaptados à cada condição. O melhor de tudo é que você pode pedir sua amostra grátis e saber qual é o produto perfeito para você e seu conforto.

Para pedir o produto ideal basta ir no site da marca e preencher um questionário respondendo algumas perguntas especificas para avaliar qual o melhor produto para sua condição!

Enfim, pode ser um problema passageiro como acontece com algumas mulheres grávidas. Ou então você poderá resolver com a ajuda do seu médico. Saiba que o mais importante é viver o seu dia-a-dia sem se preocupar. Por esse motivo que selecionamos a Tena. Com mais de 50 anos de experiência, os produtos da Tena são de alta qualidade desenvolvidos especialmente para seu conforto quotidiano!


TIPO:Site Brasileiro
URL:http://www.tena.com.br/amostra-gratis



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.