informações da promoção



1 Passo: Você precisa ser cadastrada no Clube das Berês, o programa de fidelidade da Quem Disse Berenice. Caso você ainda não esteja cadastrada, acesse o site de cadastro do clube clicando no botão abaixo para fazer seu cadastro online. Caso o site não estiver funcionando no momento que você acessar, você pode ir em uma loja física da Quem Disse Berenice para fazer seu cadastro la pessoalmente.

Lembrando que o cadastro no Clube das Berês precisa ser feito até o último dia do mês anterior ao do seu aniversário. Você também não pode realizar nenhuma alteração no cadastro durante esse período.

2 Passo: Nos primeiros dias do mês do seu aniversário, você ira receber um e-mail com um código indicando que você possui um brinde para poder resgatar em uma das lojas físicas da Quem Disse Berenice. Assim que você receber esse e-mail, você deverá tirar um print do e-mail e apresentar em qualquer loja física da Quem Disse Berenice mais próxima de você até o fim do mês, junto com o print que você tirou, leve também s
TIPO:Site Gringo - CLIQUE AQUI PARA VER AS DICAS DE COMO PREENCHER!

URL:https://www.quemdisseberenice.com.br/clube-das-beres



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.