informações da promoção



Para você poder participar da Promoção da P&G e poder experimentar gratuitamente os produtos da linha Oral-B, basta você comprar uma pasta e/ou uma escova Oral-B, cadastre o cupom fiscal da compra no site da promoção clicando no botão abaixo e receba seu dinheiro totalmente de volta!

Lembrando que você poderá receber o reembolso no valor de até 40 reais, nenhum valor a mais que esse. A compra poderá ser apenas de uma pasta e/ou uma escova Oral-B de todas as linhas, exceto 123 e Pro.

Informações adicionais da promoção:

Promoção válida do dia 14/01/2019 até o dia 28/02/2019 nas lojas participantes. A campanha é limitada à 64.000 (sessenta e quatro mil) produtos reembolsados. 

O reembolso do(s) produto(s) mediante comprovação do cupom fiscal, limitado ao valor de apenas R$ 40,00 por CPF e 01 (uma) escova de dente e/ou 1 (uma) pasta dental da marca oral-b, exceto as linhas 123 e pro. 


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.