informações da promoção



Para você poder ganhar uma Amostra Grátis do Sabonete Líquido da Actine, basta você acessar a página de cadastro pelo Facebook clicando no botão abaixo. Assim que você acessar, irá abrir uma página com a imagem do produto e logo em baixo um botão "Cadastre-se", clique no botão e preencha todo o formulário com os seus dados necessários para envio. Veja o exemplo na imagem abaixo!



Uma Dica: Para você conseguir solicitar sua amostra grátis, acesse o link através de um Computador. Caso você não tenha como acessar por um computador, copie o link da campanha e cole no navegador Chrome do seu celular, feito isso, clique nos 3 pontinhos do lado direito na parte de cima do Chrome e selecione a opção "Site para computador" e faça seu cadastro normalmente.
Assim que você fizer seu cadastro corretamente, em até 30 dias úteis você receberá sua amostra grátis de Actine Sabonete Líquido. Você receberá uma amostra do produto Actine Sabonete Líquido com 5ml. Ação sujeita a limite de estoque de amostras. Prazo de entrega de 30 dias úteis

TIPO:Site Gringo - CLIQUE AQUI PARA VER AS DICAS DE COMO PREENCHER!

URL:https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=1979339008800889&id=151973521537456



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.