informações da promoção


amostra-gratis-match3-gratis-peg

DEVIDO O GRANDE N??MERO DE ACESSOS O SITE ESTÁ INSTÁVEL.

A P&G acaba de lançar mais uma distribuição de amostras grátis da Gillette Mach3! Você pede e recebe em casa totalmente grátis!????????

Promoção válida de 12/11/2018 até 31/05/2019 ou enquanto durar o estoque (limitado à 250.000 amostras), restrita a consumidores com mais de 18 anos. Para participar, é necessário cadastro válido, mediante o fornecimento do nome completo, data de nascimento, endereço completo, CEP e e-mail. Válido 1 amostra por CPF cadastrado, incluindo todas as campanhas prévias de entrega de amostras da marca (via Facebook, Instagram e outros meios). A amostra será entregue no endereço fornecido em até 45 dias úteis. Ao se cadastrar, você concorda com a Política de Privacidade da P&G

CLIQUE  NA IMAGEM ACIMA E PE??A A SUA AMOSTRA GRÁTIS!


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.descubrapg.com.br/sampling/participe/amostras-de-gillette-mach3



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.