informações da promoção


bbcream-pontosmultiplus

 

Acabo de receber um BB Cream Maybelline TOTALMENTE GRÁTIS, resgatado com pontos Multiplus. Não precisei comprar nada, nem buscar em loja alguma, nem ficar dias e dias respondendo pesquisas. Acumulei os pontos necessários em um dia e chegou em minha casa em 2 dias úteis.

Se você ouviu falar que é furada, pois saiba que não é e vamos provar, fazendo nossos seguidores ganharem esse brinde também. Como? Simples, vamos nos ajudar!

Como funciona?

A Multiplus é uma plataforma de pontos, que em parceria com várias lojas, possibilita troca de pontos por produtos. E para conseguir o BB Cream, foi necessária a quantidade de 1.000 pontos. E nesse post, vamos te explicar e te ajudar, a conseguir os 1.000 pontos necessários para resgatar seu brinde.

O BB Cream é uma sugestão que nós achamos e que vale muito a pena para trocar pelos Pontos Multiplus, o valor normal dele é de R$ 27,99 na Zattini, a loja que envia o produto. Tem várias outras opções, como batom e produtos domésticos.

Vamos te ajudar a conseguir os pontos, compartilhando seu link de indicação entre todos os participantes! 

SIGA O PASSO A PASSO:

<
TIPO:Site Brasileiro
URL:https://amostrasepromocoes.com.br/cadastromultiplus



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.