informações da promoção


Olha que super novidade temos para você: em parceria com a Leiturinha, vamos presentear os pequenos com um kit inteiramente grátis do Clube Leiturinha!!

ISSO MESMO! 1 kit de livro totalmente gratuito, que seu pequeno receberá em casa.

E o melhor de tudo é que não é o mesmo livro pra todos os pequenos, cada um irá receber um livro de acordo com a sua idade, os livros são selecionados pensando no momento que ele está vivendo. São livros escolhidos por profissionais que entendem mesmo do assunto!

Por isso, corra, peça logo seu kit grátis e não perca a oportunidade de proporcionar um momento de aventura para seu pequeno!

ASSINE JÁ e peça seu kit grátis Leiturinha!

D??VIDAS FREQUENTES LEITURINHA

1) Vou pagar alguma coisa?
Não, a Leiturinha concede 1 mês grátis. Depois que receber o kit, se você não quiser continuar, nada será cobrado. Se você gostar do primeiro kit e preferir continuar recebendo todo mês, aí sim, será cobrado a partir do segundo mês. Para não ser cobrado, você precisa cancelar assim que receber o primeiro kit ou em até 30 dias depois de ter feito o pedido.

Dica pessoal minha: após receber o kit, se você ligar lá para cancelar, eles baixarão o valor do plano, e você poderá continuar recebendo os kits, com desconto!

2) Precisa de cartão para pedir?
Sim, precisa de cartão. Mas não é cobrado nada do cartão nos primeiros 30 dias grátis, se não gostar da experiência após os dias dias, basta ligar lá antes de completar os 30 dias.

3) ?? confiável?TIPO:Site Brasileiro
URL:http://pln.brtrk2.com/aff_c?offer_id=1050&aff_id=6048




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.