informações da promoção


amostra-gratis-milnutri-pronutra

O Clubinho Milnutri está disponibilizando amostra grátis do composto lácteo Milnutri Pronutra, com ele, o leite de seu filho(a) é complementado com muitas vitaminas essenciais para auxiliar no desenvolvimento da criança.

Quando se trata da alimentação dos pequenos, sabemos que é muito bom poder experimentar antes de comprar, por isso o Clubinho te oferece esse benefício! Basta selecionar o produto desejado, preencher o formulário, que eles entregarão direto na sua casa sem custo algum.

Lembre-se, as amostrinhas estão sujeitas a disponibilidade e você pode pedir uma unidade de cada produto por CPF. No momento, só está disponível a amostra grátis do Milnutri Pronutra.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PE??A SUA AMOSTRA GRÁTIS


TIPO:Site Brasileiro
URL:http://clubinho.milnutri.com.br/amostras/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.