informações da promoção


Acabamos de receber nosso kit de 3 pinceis escova grátis, resgatados com vales compras na Shoptime. Veja a foto no final desse post.

Você quer adquirir gratuitamente um Kit Pincel Escova Oval como esse? Nesse post colocaremos o passo a passo para você conseguir! O primeiro passo é o cadastro no Toluna, nele você ganha esse kit de pincel escova e muitas outras makes apenas dando sua opinião em produtos  e grandes marcas. Sua opinião tem um grande impacto na atuação das empresas no mercado e na distribuição de publicidade de novos produtos e serviços.

Você conhece a Toluna? Pois bem, vamos lá! A Toluna é uma comunidade online onde sua opinião pode ser ouvida! Diga aos principais fornecedores mundiais de produtos e serviços o que você pensa e ganhe pontos através da participação em pesquisas. E com esse pontos acumulados você irá resgatar seu kit de pincel escova TOTALMENTE GRÁTIS!

Cadastre-se na Toluna e participe para ganhar seu kit pincel escova!

Esse kit de pincéis resgatei com dois vales compras que ganhei do Toluna, respondendo pesquisas, veja a prova:



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.