informações da promoção


A marca de cosméticos, Salvatore, está distribuindo gratuitamente a ampola no tamanho normal (20ml), para quem quiser conhecer o produto, no momento só está disponível para retirada na loja Goya de São Bernardo do Campo. Mas a marca informa que em breve teremos mais promoções como essas em outras cidades!

Como faço para ganhar a ampola?

Entre no site www.clientesalvatore.com.br/lojasgoya, preencha o formulário e retire em até 2 dias úteis, no endereço da Rua Marechal Deodoro, 1738, Centro ; São Bernardo do Campo.

*Promoção válida de 09/08/2018 a 10/09/2018 para cadastros no site ou enquanto durarem os estoques. Período de resgate de até 2 dias úteis, caso não faça a retirada na data limite o produto ficará disponível para outro cadastro.  Participação sujeita a cadastro prévio no hotsite e prevista a 1 (um) produto por CPF.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO


TIPO:Site Brasileiro
URL:http://www.clientesalvatore.com.br/lojasgoya



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.