informações da promoção


Se você não conhece esse passeio, vale a pena conhecer! Ver o céu à noite todo pintadinho de pipas luminosas é muito bonito e a criançada (e toda a família também) adora. Estamos falando do ???Kite in Night ??? Campeonato Noturno de Pipas???, que completa 18 anos com mais uma edição no Memorial da América Latina, na Zona Oeste. Leve seu filho, ele vai adorar!

O campeonato acontece junto com com o evento ???Pipas com Segurança???, no dia 19 de maio, sábado, a partir das 17h. A atração é gratuita e conta com mais de duas mil pipas iluminando a noite de São Paulo e fazendo a alegria da molecada e de muito papai, mamãe e avós!

Para iluminar, os pipeiros utilizam leds, aquelas microlâmpadas que são leves e pequenas, e com elas criam efeitos e formais incríveis. As inscrições no campeonato são gratuitas e podem ser feitas em quatro categorias nesta competição: Criatividade Noturna, Beleza Noturna, Destaque Noturno e Categoria Band FM Noturna.

TIPO:Site Brasileiro
URL:http://saopauloparacriancas.com.br/gratis-campeonato-noturno-de-pipas-ilumina-o-ceu-no-memorial/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.