informações da promoção


kit best berry vip gratis

Você gostaria de conhecer a Best Berry VIP? Pois então agora é a sua chance! A Best Berry VIP está distribuindo gratuitamente o se Kit. Peça logo, pois será por tempo limitado! A Best Berry VIP está com essa promoção, entregando o primeiro kit grátis para que você tenha a possibilidade de conhecer seus produtos.

Você solicita o KIt da Best Berry VIP grátis e paga somente o frete! 

D??VIDAS FREQUENTES- LEIA COM ATEN????O:

1)Eu pago alguma coisa para ganhar esse kit? Resposta: Paga apenas o FRETE. Os produtos são de graça, pois a empresa quer que você conheça seus produtos. Após receber o kit grátis em casa, você poderá optar por continuar com o plano, ou cancelar a qualquer momento, sem qualquer cobrança adicional.

2)Depois que receber o kit grátis em casa, se eu quiser continuar, quanto será cobrado? Resposta: O valor do plano Club VIP, caso você queira continuar recebendo em casa, é de R$ 11,50 por mês, pelo período de 6 meses”

3)Depois que receber o kit grátis, como faço o cancelamento? Resposta: ao efetuar o pedido, você terá dados de acesso ao painel da Best Berry, para cancelar, entre no seu painel, vá até “Meu Club Vip” e clique em “
TIPO:Site Brasileiro
URL:https://vip.bestberry.com.br/checkout/carrinho?cupom=brindebrigafit




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.