informações da promoção


pesquisas-remuneradas-ganhar-dinheiro-na-internet

Você conhece a Toluna?  Não? Pois bem, vamos lá, a Toluna conecta suas opiniões a líderes de todos os tipos de indústria para que eles possam tomar decisões mais assertivas com relação a produtos e processos.

Fazer parte da Toluna  significa compartilhar suas opiniões em pesquisas on-line pagas e receber recompensas por isso. Suas opiniões em uma pesquisa podem ter influência no custo, na embalagem ou na propaganda de um produto. A Toluna ajuda a aumentar o poder de sua opinião ao mesmo tempo em que você é pago pra isso.

Ao responder aos questionários da Toluna você ganha pontos que podem ser trocados por vales de marcas de topo! Junte-se Toluna e participe de pesquisas. Ao tornar-se membro você pode partilhar a sua opinião e receber ótimos prêmios. A Toluna tem parcerias especiais que oferecem oportunidade de ganhar prêmios sensacionais!

Na Toluna você ainda pode criar seus próprios tópicos no seu site ou blog com votos rápidos e ganhar também com isso! Conheça essas e muitas  outras vantagens de se cadastrar na Toluna agora mesmo!

TIPO:Site Brasileiro
URL:http://pln.brtrk2.com/aff_c?offer_id=250&aff_id=6048&aff_sub=Rupost



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.