informações da promoção


caneca gratis no outback

Olhem só que Mega Promoção! Você vai ao Outback, come os deliciosos aperitivos, toma dois Chops geladinho e ganha uma linda caneca para torcer para a seleção com sua galera! Participe! E a promoção não para por aí!!! Ganhando a caneca você ganha 3 chops! Paga só o aperitivo! Saiba como ganhar os dois brindes!

1)COMO GANHAR A CANECA:

1)Vá até um Outback e Compre 2 Chops e um aperitivo e Ganhe a caneca.

A promoção  PARA GANHAR A CANECA é válida até 31/05/18 ou enquanto durarem os estoques de canecas.

 “A quantidade de canecas são limitadas por restaurante. Confira a disponibilidade ligando no Outback de sua preferência”. A oferta  é válida aos domingos (a partir das 17h) e de 2ª a 6ª (o dia todo, para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro) nos demais estados de 2ª a 5ª o dia todo. São 03 cores de canecas à escolha do cliente, conforme disponibilidade no estoque.

2)COMO GANHAR OS 3 CHOPS:

1)Foi no Outback  pediu 1 SUPER WINGS + 2 CHOPP e pronto. A caneca é sua.

2)Registre o código que vem gravado na embalagem que envolve sua caneca. A promo
TIPO:Site Brasileiro
URL:http://momentooutback.com.br/canecas




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.