informações da promoção


experimente-grátis-produtos-importados-p&g

Na mais nova Promoção P&G, você só tem a ganhar, não deixe de participar! Você compra os produtos importados da P&G e recebe seu dinheiro de volta em sua conta bancária. Chegou sua vez de experimentar grátis, e receber seu dinheiro de volta, participe!

Promoção válida de 01/06 a 10/07/2018, no estado de São Paulo, para compras realizadas nas lojas do Grupo Pão de Açúcar, St Marche, Onofre, Sam???s Club, Walmart, Carrefour, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Drogaria Iguatemi, Drogaria Raia e Drogasil.  Reembolso do(s) produto(s) mediante a comprovação do cupom fiscal. Válido apenas reembolsos de até 3 (três) produtos, podendo ser 2 (dois) produtos diferentes da mesma marca, limitado ao valor de R$ 90,00 por CPF. 

PARA PARTICIPAR BASTA SEGUIR O PASSO A PASSO ABAIXO:

1) Compre os produtos importados da P&G,( Até 3 produtos) *( Guarde o cupom fiscal).

2) Cadastre-se no site da promoção,

TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.descubrapg.com.br/experimenteimportados/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.