informações da promoção


Você quer ganhar Prêmios respondendo pesquisa online? Cadastre-se na Livra e acumule pontos e troque por prêmios incríveis! O número de pontos depende de quão complexa ou extensa é o questionário, mas todos eles dão pontos. Mesmo quando a pesquisa não se encaixa no seu perfil, você também recebe alguns pontos pelo  seu interesse em compartilhar sua opinião.

A Livra, fundada em Buenos Aires, faz parte do grupo de pesquisa de mercado Ipsos, que anualmente realiza mais de 700.000.000 entrevistas em todo o mundo. Na Livra você pode realizar até 12 pesquisas online por mês valendo até 250 pontos, o que faz com que você acumule pontos rapidinho e também, Convidando amigos você pode acumular  pontos.

Com os pontos da Livra você pode resgatar créditos de R$20 reais em seu celular, vale compra virtual na C&A, vale compra virtual na Tok Stok, Cartão Uber e muitos outros prêmios.

Você ainda pode fazer doações para Médicos Sem Fronteiras ; Borno se caso desejar usando seus pontos.

PARA  SE CADASTRAR  NA LIVRA E COME??AR RESPONDER PESQUISAS ONLINE ASSINE JÁ!

Até Mais!


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://amostrasepromocoes.com.br/cadastro-livra



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.