informações da promoção


Um-ano-de-calçados-klin-gratis

Os calçados Klin são conhecidos por trazer conforto para os pezinhos das crianças e estabilidade para os primeiros passos do Bebê. E olhem só a Klin está completando 35 anos e quem ganha são os seus clientes! Para comemorar seus 35 anos a Klin está sorteando 1 ano de calçados grátis!

O ganhador(a) irá receber 2 Pares de calçados por Mês durante 1 Ano! Não fique fora dessa, participe e ganhe uma chance para concorrer, os pezinhos de seu filho agradece!

Quer participar e garantir sua chance de ser ganhador(a)? Basta Preencher o Formulário disponível no site da promoção até o dia 12/10/2018 e PRONTO! ?? só torcer!

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA PREENCHER O FORMULÁRIO E GARANTIR SUA PARTICIPA????O!

 

 


TIPO:Site Brasileiro
URL:http://www.klin35anos.com.br/?utm_source=Instagram&utm_medium=video&utm_campaign=35Anos



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.