informações da promoção


 

Quer participar de um sorteio que dura o ano todo? Então vamos lá! A página xdoinfinito no Facebook está com uma campanha incrível,  Um sorteio toda Quinta Feira, até Dezembro, não é o máximo! Cada semana é um prêmio diferente! Não fique fora dessa, garanta sua participação todas as Quintas!

PARA RESGATAR SUA CARTELA CINZA E PARTICIPAR DAS QUINTAS PREMIADAS, BASTA SEGUIR OS PASSOS ABAIXO:

1) Cadastre-se no CLUBE DO X
2) Acesse Clubedox.com.br e resgate sua cartela cinza GRÁTIS
3) Participe ao vivo na página do Facebook ou Instagram  do X do Infinito, toda quinta-feira a partir das 20h30 (Brasília), onde serão realizados os sorteios.
5) Você pode acompanhar o sorteio dos números e ao completar uma linha horizontal, comentar BINGO ou SORTE. Mas se não puder participar, não tem problema. Se sua cartela completar a linha horizontal, eles te avisarão!

Acompanhe a X do Inifinito nas redes sociais, é lá que eles avisam quais os prêmios da semana!

FACEBOOK X DO INFINITO
INSTAGRAM
TIPO:Site Brasileiro
URL:https://clubedox.com.br/cadastro.php




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.