informações da promoção


Somente para São Paulo

A Triskle Cosmêticos e a Perfumaria Sumirê vão te dar um leave-in de 50ml para tratamento de cabelos danificados. Ã? isso mesmo, de GRAÃ?A.
Ã? só gerar seu cupom abaixo e apresentá-lo impresso ou na tela do seu celular na Perfumaria Sumirê participante para ganhar.

Tratamento Cicatri 10: Um novo conceito em reparação de fios danificados por químicas. Ã? uma verdadeira cicatrização 10 em 1 dos cabelos! Com Nutrymae Complex, a linha Cicatri10 foi desenvolvida para regenerar os fios desde os danos mais profundos atê os mais superficiais, promovendo reparação total.

ASSINE JÁ, para se cadastrar e gerar o cupom.

IMPORTANTE:
Promoção exclusiva para Perfumarias Sumirê participante, limitado às 135 primeiras pessoas por loja que apresentarem o cupom e limitado a um leave-in 50ml por pessoa. Cupom válido nos dias 06/04/2018 ou 07/04/2018. Então corre para não ficar de fora.

Atê Mais!



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.