informações da promoção


cset="https://amostrasepromocoes.com.br/wp-content/uploads/2018/03/batom-matte-2.png 600w, https://amostrasepromocoes.com.br/wp-content/uploads/2018/03/batom-matte-2-110x75.png 110w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

A novidade que trazemos hoje ê para a mulherada que adora ganhar um batom, vamos colocar o passo a passo de como ganhar um Batom Matte Lipstick – Vampire Red, inteiramente GRÁTIS, com o game da Multiplus. O Batom será enviado para sua casa!

Como funciona?

Para ganhar esse batom ê bem simples, basta fazer parte do Clube Multiplus e convidar os amigos para participarem, cada amigo que se cadastrar, você ganhará 150 pontos. Depois que 6 amigos se cadastrarem na Multiplus, você terá 900 pontos e poderá resgatar esse batom totalmente grátis!

PASSO A PASSO:

1) ASSINE JÁ e cadastre-se na Multiplus (se já for cadastrado, faça login no site pontosmultiplus.com.br)

2) Depois que criar a conta na Multiplus, vá em “Minha conta” e em “Game Multiplus”, conforme imagem abaixo:

3) Clique na missão “CONVIDAR AMIGOS“, com validade atê o dia 15/02/2019.

4) Copie o seu link e divulgue para seus amigos essa
TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.pontosmultiplus.com.br/cadastro?id_ind=KTDoTNDAzOTYwOQieie



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.