informações da promoção


Com Eudora, voc? ? independente e pode ganhar a partir de 30% nas vendas. Um dos diferenciais ? que voc? vende r?pido o kit in?cio e recupera o valor investido. 

A qualidade de Eudora ? surpreendente e voc? pode revender cosm?ticos que muita gente acha que s?o importados, mas s?o feitos para nós brasileiras com pre?os acess?veis. 

Com Eudora, a escolha ? sempre sua: comprar pela internet ou no Espa?o da Representante, uma loja exclusiva para voc?. Tamb?m pode pagar no boleto ou no cart?o de cr?dito. E voc? fica sabendo de tudo pelo celular.

Toda a experi?ncia do Grupo Botic?rio est? na qualidade dos produtos Eudora e no compromisso com o sucesso da marca.

Para se tornar um(a) representante Eudora voc? n?o precisa receber ningu?m em sua casa, nem assinar nenhum documento, ? tudo feito online! É só preencher as informa??es no formul?rio online  da Eudora e dar o aceite nas condi??es de revenda.

Pronto!!! Ao final do cadastro, voc? j? pode entrar no site e come?ar a fazer sua vida acontecer com Eudora.

ASSINE JÁ, FAÇA SEU CADASTRO AGORA MESMO E COMECE A GANHAR DINHEIRO!!!

TIPO:Site Brasileiro
URL:http://pln.brtrk2.com/aff_c?offer_id=2271&aff_id=6048&aff_sub=Rupost



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.