informações da promoção


Voc? agora tem a oportunidade de levar pra casa todos os livros da s?rie Outlander (os lan?ados at? o momento pela @editoraarqueiro )! N?o ? o m?ximo?! A @thaisagblima + 7 amigas  ir? contemplar um sortudo(a) com todos os livros da s?rie Outlander.

Para concorrer ao sorteio ? simples, basta seguir as regras abaixo (Siga todas as regras )-

1) Seguir os instagrans: ( Todos os links dispon?veis na p?gina do sorteio)
@thaisagblima
@eupraticolivroterapia
@hanna_books
@ilusoesnoturnas
@lendoesmaltando
@apaixonadasporlivros
@garotaselivros
@mylivropreferido

2) Marcar 3 amigos nos coment?rios quantas vezes quiser (n?o vale perfis fakes, famosos, lojas, perfil de sorteio ou coisas parecidas)

3) Ter endere?o de entrega no Brasil

IMPORTANTE: O sorteio ser? realizado pelo aplicativo Sorteou e todas as regras ser?o conferidas; O ganhador ter? um prazo de at? 48h para responder à mensagem direta que ser? enviada no dia do sorteio.

IMPORTANTE 2: Cada IG ser? respons?vel pelo envio de um dos livros, ent?o cada livro pode chegar em per?odos diferentes. Os IGs tem um prazo de at? 45 dias após resposta do ganhador para envio dos livros. No dia do sorteio seu perfil do instagram precisa estar público ou ser? desclassificado.

O sorteio ser? realizado no dia 07/11/2017. Corra l?!

ASSINE JÁ, e Boa Sorte!


TIPO:Site Gringo - CLIQUE AQUI PARA VER AS DICAS DE COMO PREENCHER!

URL:https://www.instagram.com/p/BZ7IqF9Fzgl/?r=wa1



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.