informações da promoção


A Imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada no rio Para?ba do Sul no ano de 1717. Portanto, em 2017 o encontro da Imagem completa 300 anos.

As comemora??es dos ‘300 anos de B?n??os’ de Nossa Senhora Aparecida tiveram in?cio no dia 12 de outubro de 2016 e para celebrar esse grandioso tricenten?rio, o Santu?rio Nacional promove uma programa??o especial de devo??o e obras de f?.

Desde o ano de 2014 uma Imagem fac s?mile da Padroeira ? enviadas a diversas arqui(dioceses) e Mission?rios Redentoristas visitam as capitais do pa?s, que est?o recebendo a visita da imagem peregrina, para recolher uma por??o de terra que ir? compor a coroa especial de Nossa Senhora Aparecida.

Para comemorar os 300 anos de Aparecida a Arquidiocese est? oferecendo esse broche gr?tis!

ASSINE JÁ e pe?a j? o seu!

At? Mais!

RECEBA GRÁTIS – Broche de Nossa Senhora de Aparecida!
5 (100%) 1 voto
TIPO:Site Gringo - CLIQUE AQUI PARA VER AS DICAS DE COMO PREENCHER!

URL:https://www.fatima.org.br/300-anos-de-aparecida



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.