informações da promoção


Elie Saab est? enviando amostras GRATUITAS de seu perfume 'Girl Of Now' para voc?. Basta enviar para um amigo no Facebook e depois clicar em 'try it for myself' para obter o seu.

Em primeiro lugar, voc? precisar? estar logado em sua conta do Facebook. Em seguida, clique em "NA IMAGEM ACIMA" e depois "enviar para amigos". Digite o nome do amigo do Facebook que deseja envi?-lo e deixe-os uma mensagem antes de clicar em 'post'. Voc? obter? a op??o para tentar por si mesmo, onde voc? pode adicionar seu endere?o postal.

Voc? obter? a op??o para tentar por si mesmo, onde voc? pode adicionar seu endere?o postal. Este brinde n?o ficar? por muito tempo, ent?o reivindique o seu rapidamente!

Como Preencher AQUI


TIPO:Site Brasileiro
URL:http://www.latestfreestuff.co.uk/eliesaabperfume



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.