informações da promoção


Pernambucanas Mais Viagens Mais Histórias




Prêmios da Promoção Pernambucanas Mais Viagens Mais Histórias:

01 (um) certificado de ouro no valor unitário de R$ 7.000,00 (sete mil reais), tendo como sugestão a sua utilização para a aquisição de uma viagem com 1 (um) acompanhante, com destino a Maceió – Alagoas, considerando passagens aéreas, e a hospedagem de 4 dias e 3 noites no “Hotel Jatiúca” com pensão completa, desde que fora do período de alta temporada e feriados escolares (dezembro, janeiro e julho), além dos feriados prolongados, período.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 13 de junho de 2018.

Promoção Pernambucanas

Para participar da promoção, o(a) interessado(a) deverá ser portador de um Cartão Pernambucanas ativo, e efetuar compras no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), em qualquer uma das lojas físicas Pernambucanas, no período de 24/05/2018 a 12/06/2018.

Para participar o consumidor deverá baixar o aplicativo Pernambucanas, por meio de qualquer aparelho de telefonia móvel ou tablete que possua sistema operacional Android ou iOS e câmera fotográfica, e efetivar o seu cadastro conforme dados solicitados no próprio aplicativo.

Estando em qualquer loja física Pernambucanas, o consumidor deverá acessar o aplicativo, clicar em “SACOLA DE DESCONTOS” e “ADICIONAR ITENS”. A partir daí com a câmera de seu celular bastará captar o código de barras dos produtos que deseja adquirir. Desta forma, os itens selecionados serão automaticamente adicionados à “SACOLA”.

Finalizada a seleção de produtos conforme acima, o consumidor deverá clicar em “FINALIZAR COMPRA” e “GERAR CUPOM”, além de selecionar a loja física onde a compra dos produtos será efetivamente realizada.

O co

URL:https://maisviagens.pernambucanas.com.br