informações da promoção


São João Finna




Prêmios da Promoção São João Finna:

01 (um) Certificado de Barras de Ouro no valor de R$ 50.000 (cinquenta mil reais);

10 (dez) Fogões Forno Duplo Brastemp, 05 bocas, elétrico e a gás;

100 (cem) Batedeiras Cadence modelo Orbital;

100 (cem) vales-compras, sem função saque, emitidos via cartão de crédito no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos reais).

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 23 de julho de 2018.

Promoção Finna

Para participar da promoção, o(a) interessado(a) deverá efetuar a compra de pelo menos 03 (três) produtos Finna participantes, na mesma nota fiscal, no período de 15/05/2018 a 23/07/2018.

Na compra de 03 (três) produtos Finna, se 02 (dois) forem mistura para bolo, no mesmo cupom fiscal, o consumidor ganhará mais 01 (um) número da sorte.

Após a compra, o consumidor deverá acessar o site www.promofinna.com.br, preencher o formulário de cadastro com nome e endereço completos, e-mail, telefone fixo e celular, CPF, data de nascimento e na sequencia criar uma senha para permitir o acesso.

Após efetuar o login no site promocional, o participante deverá acessar a página para cadastro das compras efetuadas, informar o valor do cupom fiscal que irá cadastrar, confirmar a compra de 03 produtos Finna ou seus múltiplos e informar os seguintes dados do cupom fiscal: CNPJ da loja emitente, o número COO do cupom fiscal (localizado na parte superior do lado direito do cupom) e data de emissão.

O participante também poderá se cadastrar na promoção atravé

URL:https://promofinna.com.br/