informações da promoção


RIR Lisboa AMPM




Prêmios da Promoção Rir Lisboa AMPM:

27 (vinte e sete) Pacote turístico para Lisboa/Portugal, com duração de 2 noites e 3 dias, incluindo passagens aéreas de ida e volta, hospedagem em hotel de categoria turística, com café da manhã, almoço, jantar, traslados, e 1 ingresso que dará direito a assistir o evento Rock in Rio Lisboa no dia 24.6.2018. O pacote terá o valor unitário de R$ 8.200,00 (oito mil e duzentos reais).

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 15 de maio de 2018.

Promoção AMPM

Para participar da promoção, o(a) interessado(a) deverá acessar o site www.RIRLisboaAMPM.com.br, preencher a ficha de inscrição com nome completo, CPF, e-mail, data de nascimento, número de telefone com DDD, disponibilizar link em uma de suas redes sociais própria contendo texto, áudio, foto ou vídeo, com a hashtag oficial da campanha: #RIRLisboaAMPM. A referida publicação deverá responder à pergunta: “Que loucura você faria para ir ao Rock in Rio Lisboa?”.

Cada participante poderá concorrer quantas vezes desejar.

O interessado também poderá participar como influenciador no Youtube, para isso deverá fazer o cadastro da mesma forma citada acima, e disponibilizar link contendo um vídeo no Youtube com a hashtag oficial da campanha: #RIRLisboaAMPM, e ser feito em uma franquia am/pm com a duração de até 1 minuto e 30 segundos realizando a seguinte mecânica lúdica: “Você tem 30 segundos para pegar tudo o que você compraria na am/pm pra conseguir passar um dia inteiro no Rock in Rio Lisboa sem mais nada”, se referindo a produtos vendidos na loja. Ao final do vídeo, deve desafiar outro influenciador do Youtube a realizar a mesma dinâmica (exemplo: “Des

URL:http://www.rirlisboaampm.com.br/