informações da promoção


Chamyto Laboratório Genial




Prêmios da Promoção Chamyto Laboratório Genial:

24.211.160 (vinte e quatro milhões, duzentos e onze mil e cento e sessenta) Ofertasnas categorias movimento, sociabilidade, lógica, ciências ou artes.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 16 de junho de 2018.

Promoção Chamyto

Para participar da promoção, o(a) interessado(a) deverá efetuar comprar R$ 10,00 (dez reais) em produtos Chamyto, em um mesmo ato de compra, no período de 16/04/2018 a 16/06/2018.

Para resgatar sua oferta o consumidor deverá acessar o site www.promolabgenial.com.br, preencher a ficha de inscrição com nome completo, data de nascimento, e-mail, criar uma senha, CPF, sexo, cidade, estado, fazer o upload de uma imagem do documento fiscal da compra (nota/cupom fiscal), selecionar uma oferta das categorias: movimento, sociabilidade, lógica, ciências ou artes.

Categoria Movimento:02 (duas) a 4 (quatro) aulas de atividades infantis tais como aulas de ballet, futebol e natação, entre outras, para usufruto de crianças entre 6 e 11 anos de idade.

Vale-Artigo Esportivo de R$30 (trinta reais), válido para aquisição de artigos esportivos no site www.netshoes.com.br.
Categoria Lógica: 1 (um) mês de assinatura digital premium da plataforma educacional Playkids (inclui games).

Quebra cabeça ou jogo da memória personalizado com fotos no qual o Participante poderá escolher entre 1 (um) quebra-cabeças de 15 (quinze) peças ou 1 (um) jogo da memória com 15 (quinze) peças de 5x5cm.

Categoria Artes:2 (duas) a 4 (quatro) aulas de atividades infantis, tais como aulas de música, teatro, dança e arte, entre

URL:http://www.promolabgenial.com.br/