informações da promoção


LG Craques Da Torcida




Prêmios da Promoção LG Craques Da Torcida:

05 (cinco) pacotes de viagem com destino às cidades de Moscou e São Petersburgo, na Rússia, no valor unitário de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), incluindo passagens aéreas de ida e volta, traslados, hospedagem por 06 (seis) dias e 05 (cinco) noites em hotel categoria turística, seguro viagem e city tour com conduzidos por um guia local fluente em Português, com o fornecimento de refeições durante os passeios turísticos;

42 (quarenta e dois) aparelhos celulares LG, modelo K10 NOVO, na cor preta, no valor unitário de R$ 413,53 (quatrocentos e treze reais e cinquenta e três centavos).

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 13 de maio de 2018.

Promoção LG

Para participar da promoção, o(a) interessado(a) deverá efetuar a compra de produtos LG participantes, no período de 02/04/2018 a 13/05/2018.

Para se inscrever o consumidor deverá acessar o site www.craquesdatorcidalg.com.br, preencher o formulário de cadastro com nome completo, data de nascimento, número do CPF, gênero, endereço completo com CEP, telefone para contato com DDD, endereço de e-mail válido, e os dados da compra: número da Nota ou Cupom Fiscal de compra correspondente, nome do estabelecimento e número do CNPJ do estabelecimento.

Na compra dos produtos aceleradores LG, conforme indicado na relação constante no regulamento, o consumidor terá? direito a receber o dobro de Números da Sorte.

Os participantes deverão guardar as Notas ou Cupons Fiscais cadastrados na promoção.

O sorteio da promoção será realizado n

URL:http://www.craquesdatorcidalg.com.br