informações da promoção


O Jogo da Sua Vida




Prêmios da Promoção Esporte Interativo O Jogo da Sua Vida:

01 (uma) viagem de turismo com direito a 1 (um) acompanhante, para Kiev – Ucrânia, no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), que será realizado, preferencialmente, no período de 24.05.2018 a 27.05.2018, será de 2 (duas) noites em hotel categoria turismo, em apartamento duplo, incluindo ainda, apenas para o contemplado e respectivo acompanhante que realizar a viagem na data acima indicada, 1 (um) par de ingressos para assistir ao jogo da final da UEFA Champions League que será realizado no dia 26.05.2018, com os correspondentes traslados (Hotel/local do jogo/Hotel). O pacote incluindo passagens aéreas, de ida e volta, em classe econômica, com as taxas de embarque, traslados, seguro de acidente pessoal, 01 (um) cartão pré-pago, com a função saque bloqueada, carregado com o valor de € 300 (trezentos euros), para utilização com alimentação durante a viagem.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 01 de maio de 2018.

Promoção Esporte Interativo

Para participar da promoção, o(a) interessado(a) deverá realizar a sua inscrição através  do site www.ojogodasuavida.com.br, informando os seguintes dados: nome completo, sexo, número do CPF, data de nascimento, e-mail, telefone fixo ou móvel com DDD, informar para qual time torce no Brasil e na Europa e ainda qual o nível de engajamento com o futebol Europeu.

Efetivada a confirmação do cadastro, o participante receberá 1 (um) Número da Sorte, composto de número de ordem e número de série, com os qual concorrerá ao prêmio da Promoção. O participante terá, ainda, a possibilidade de responder 6 (seis) perguntas, divididas em dois blocos de 3 (três) perguntas cada. Cas

URL:http://ojogodasuavida.com.br/