informações da promoção


Wedy Casamento dá Sorte




Prêmios da Promoção Wedy Casamento dá Sorte:

01 (um) Vale presente em cartão, sem a função de saque, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

A participação na promoção poderá ocorrer até às 17h do dia 01 de maio de 2018.

Promoção Wedy

Para participar da promoção, o(a) interessado(a) deverá realizar seu cadastro através do site https://site.wedy.com/casamento-da-sorte.html, preencher todos os dados solicitados.

Os participantes irão ganhar os seguintes cupons ao realizar cada atividade dentro do site: – Se cadastrar no site no período da promoção (1 cupom). – Criar uma lista de presentes em dinheiro no período da promoção (1 cupom). – Validar a lista de presentes em dinheiro – confirmação dos dados bancários – no período da promoção (1 cupom). – Receber o 1º presente da lista de presentes em dinheiro no período da promoção (2 cupons). – A cada novo presente recebido a partir de R$50,00 na lista de presentes em dinheiro no período da promoção (2 cupons). – Assinar o Plano Sublime no período da promoção (3 cupons). – Assinar o Plano Royal no período da promoção (5 cupons). – Receber ao menos 1 confirmação de presença no site do casamento no período da promoção (2 cupons).

Os usuários que realizaram o cadastro no site www.wedy.com ou criaram um site de casamento para os noivos (validando e-mail do casal), anteriormente à data de início da promoção, irão ganhar os seguintes cupons ao realizar cada atividade dentro do site, no período da promoção: – Criar um site de casamento para os noivos (1 cupom). – Criar uma lista de presentes em dinheiro (1 cupom). –

URL:https://site.wedy.com/casamento-da-sorte.html