informações da promoção


Trident XBnB




Prêmios da Promoção Trident XBnB:

04 (quatro) festa para si e 49 (quarenta e nove) amigos/convidados (maiores de 18 anos), na cidade escolhida pelo próprio participante no ato do cadastro no site da promoção. A festa terá duração de 6 (seis) horas e será em um local previamente locado pela empresa Promotora nas cidades indicadas, conforme a escolha do contemplado, incluindo alimentação, bebidas, decoração e sonorização, no valor total de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais).

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 13 de março de 2018 (cada cidade participante tem uma data específica citada abaixo).

Promoção Trident

Para participar da promoção, o(a) interessado(a) deverá acessar o site www.tridentxbnb.com.br, preencher o formulário de inscrição informando: nome completo, data de nascimento, número do CPF, endereço completo, sexo, telefone com DDD, e-mail, criar um evento público no Facebook, vinculado ao seu perfil, contendo, obrigatoriamente, o nome da promoção “TRIDENT XBNB” como parte do título. O organizador do evento, deverá ser obrigatoriamente o mesmo que efetuou o cadastro; escolher e informar em qual das cidades participantes deseja realizar a festa da premiação final, se contemplado, que deverá ser a mesma que consta no evento criado. O endereço do evento deverá ser “Trident XBNB + nome da cidade escolhida”; cadastrar (copiar e colar) o link do evento criado no Facebook no site da promoção, no campo apropriado.

Cada participante poderá criar e informar um único link de evento.

A promoção será realizada nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco, sendo a premiação válida exclusivamente para as cidades

URL:https://www.tridentxbnb.com.br/