informações da promoção


Poltrona Azul




Prêmios da Promoção Poltrona Azul:

01 (um) pacote de viagem com direito a 07 (sete) acompanhantes, com destino à cidade de Orlando – Estados Unidos, incluindo passagens aéreas de ida e volta, 06 (seis) noites de hospedagem em hotel de categoria turística, ingressos para Volcano Bay e os demais parques da Universal Studios, ingressos para o show do Blue Man Group, traslados exclusivos, assistência médica e seguro viagem durante todo o período da viagem e 03 (três) refeições diárias, limitando-se a R$ 180,00 por pessoa/dia. Caso o contemplado não tenha disponibilidade ou interesse em usufruir de sua premiação no período indicado, terá a opção de, no prazo máximo de 15 (quize) dias corridos, contado da divulgação de sua contemplação, solicitar a troca do pacote de viagem por 1.250.000 (um milhão e duzentos e cinquenta mil) pontos no Programa TudoAzul, para aquisição de produtos de sua livre escolha.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 11 de janeiro de 2018.

Promoção Azul Linhas Aéreas

Para participar da promoção, o(a) interessado(a) deverá acessar o site www.poltronaazul.com.br, preencher a ficha de inscrição com os dados solicitados, caso já seja participante do programa Tudo Azul basta informar o CPF. Após o cadastro o participante poderá indicar a promoção para seus amigos e ganhar pontos extras.

A cada 1.000 pontos acumulados em sua conta do Programa TudoAzul, entre 11/12/2017 e 11/01/2018, o participante ganha um número da sorte para concorrer à viagem.

Para cada amigo indicado que se inscrever no programa TudoAzul, também ganha mais um número da sorte.

-->