informações da promoção


Riachuelo Embarque na Moda




Prêmios da Promoção Embarque na Moda Riachuelo:

10 (dez) Pacotes de Cruzeiros Marítimo, no navio MSC Preziosa, com destino a Ilha Grande em Búzios no Rio de Janeiro, de 05 (cinco) dias e 04 (quatro) noites a bordo do navio, com direito a 1 (um) acompanhante, partindo do Porto de Santos em 19/03/2018 e retornando para desembarque no Porto de Santos em 23/03/2018. O pacote é constituído de todos os transportes que se fizerem necessários de ida e volta do ganhador e seu acompanhante para embarque, acomodação a bordo em cabine dupla, café da manhã, almoço e jantar, com bebidas não alcoólicas durante as refeições, entretenimentos disponíveis a bordo, seguro viagem básico para o ganhador e seu acompanhante, no valor de R$ 7.500,00 (sete mil reais), cada pacote.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 31 de dezembro de 2017.

Promoção Riachuelo

Para participar da promoção, o(a) interessado(a) deverá deverá ser titular de um dos cartões Riachuelo participantes, acessar o site www.embarquenamoda.com.br, preencher o formulário de inscrição com número do CPF, telefones fixo e celular com DDD, e e-mail.

Após o cadastro, a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, pagas com quaisquer dos cartões Riachuelo, em quaisquer Lojas Riachuelo e/ou estabelecimentos credenciados, no período de 07/11/2017 a 31/12/2017, o consumidor terá direito a 01 (um) Número da Sorte.

A promoção é válida para todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, portadores titulares dos Cartões Riachuelo PL (Private Label), Riachuelo Mastercard e Riachuelo Visa que estejam adimplentes no período de parti

URL:http://www.embarquenamoda.com.br/