informações da promoção


Renner Passaporte Benetton




Prêmios da Promoção Renner Passaporte Benetton:

01 (um) prêmio no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), com sugestão de uso para a realização de uma viagem internacional;

02 (dois) prêmios no valor unitário de R$ 3.000,00 (três mil reais);

1.112 (um mil cento e doze) perfumes Benetton Love Yourself 6,5ml;

2.000 (duas mil) perfumes Mega Spritzer Go Far 6,5ml.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 31 de outubro de 2017.

Promoção Renner e Benetton

Para participar da promoção, o(a) interessado(a) deverá efetuar a compra de no mínimo, 01 (um) item de um dos produtos Benetton participantes, na loja virtual (www.lojasrenner.com.br) ou nas lojas físicas da Renner, no período de 01/10/2017 a 31/10/2017.

Após a compra o consumidor deverá acessar o site www.passaportebenetton.com.br, clicar em “Cadastre seus cupons” e inserir os seguintes dados do seu cupom fiscal ou de sua nota fiscal eletrônica: CNPJ da loja onde o consumidor adquiriu o produto promocionado, número e data de emissão do cupom fiscal ou da nota fiscal eletrônica. Cada cupom fiscal ou nota fiscal eletrônica efetuar o login no site fornecendo e-mail válido e criar uma senha, a qual deverá conter de 6 a 12 dígitos. O participante também poderá se cadastrar através do botão “Facebook Connect”. Em seguida, deverá realizar o cadastro com os seguintes dados pessoais: nome completo, sexo, data de nascimento, CPF, endereço residencial completo (opcional) e telefone de contato com DDD.

Na compra de qualquer produto Benetton participante, o consumidor receberá 01 (um) brinde, enquanto durarem os estoques.

O sorteio da promoção será realizado no dia 04 de novembro de 2017.

Promoção Renner Passaporte Benetton

Fonte e regulamento: site da Promoção Renner Passaporte Benetton
URL:https://passaportebenetton.com.br/