informações da promoção


Tio João Comprou Ganhou




Prêmios da Promoção Tio João Comprou Ganhou:

1.200.000 (um milhão e duzentos mil) créditos de celular pré-pago no valor unitário de R$ 5,00 (cinco reais) feitos por meio do aplicativo Recargapay, para uso nas operadoras Oi, TIM, Vivo, Claro, Nextel ou Algar.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 28 de fevereiro de 2018.

Promoção Tio João

Para participar da promoção, o(a) interessado(a) deverá efetuar a compra de 01 (uma) unidade de Arroz Tio João Branco 5kg, entre o período de 01/08/2017 a 31/01/2018, nas lojas participantes e exceto nos estados de AM, AP, PA BA, SE, AL, PE, RN, PB e CE ou enquanto durarem os estoques de Ofertas.

O Participante será contemplado com a seguinte Oferta: R$5,00 (cinco reais) em créditos de celular na operadora escolhida, entre Oi, TIM, Vivo, Claro, Nextel ou Algar, nas recargas feitas por meio do aplicativo RecargaPay. Após recebimento, o código terá validade de 90 dias para ser utilizado.

Para ter direito ao brinde o consumidor deverá acessar o site www.promocaotiojoao.com.br, preencher o formulário de cadastro com nome, CPF e número de telefone) e fazer o upload do cupom fiscal da compra.

Promoção Tio João Comprou Ganhou

Fonte e regulamento: site da Promoção Tio João Comprou Ganhou

http://promocaotiojoao.com.br/



URL:http://promocaotiojoao.com.br/