informações da promoção


Sucrilhos Freestripe O Desafio Final




Prêmios da Promoção Sucrilhos Freestripe O Desafio Final:

03 (três) certificado de ouro no valor unitário de R$ 4.000,00 (quatro mil reais);

03 (três) certificado de ouro no valor unitário de R$ 1.000,00 (mil reais);

Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até o dia 13 de agosto de 2016.

Promoção Sucrilhos

Para participar da promoção, o interessado deverá acessar o site www.sucrilhos.com.br, preencher o formulário de inscrição, sendo que para os participantes menores de 18 (dezoito) anos será necessário enviar o Nome completo, e-mail, senha, CPF, data de nascimento, endereço completo, telefone com DDD do responsável legal.

Em seguida, o participante deve enviar o link do seu vídeo no Youtube praticando Freestyle, isto é, futebol em estilo livre. O participante deverá enviar o link do seu vídeo de acordo com a sua categoria delitimida pela sua faixa etária: 8-12 anos ou 13-17 anos ou 18+.

Os vídeos deverão contar apenas com a presença do participante, não podem existir edições do vídeo. Além disso, o link deve estar acessível para que a banca julgadora avalie e deve estar no público no Youtube pelo menos até a divulgação do resultado final pela Promotora.

O participante pode enviar quantos links de vídeos quiser ao longo do período de participação na promoção.

Os 18 (dezoito) selecionados serão trazidos pela Promotora, que arcará com as despesas de traslados, passagens áreas / terrestres para os participantes que não residem na cidade de São Paulo – SP, para a cidade de São Paulo, para evento Desafio Final no dia 2

URL:https://www.sucrilhos.com.br