informações da promoção


Renault Girou Ligou Ganhou




Prêmios da Promoção Renault Girou Ligou Ganhou:

07 (sete) automóveis Renault Duster Oroch Expression 1.6 16V Hi-Flex, Bi-combustível, 0km, pintura metálica, frete, IPVA, seguro obrigatório, emplacamento e licenciamento quitados para o ano de 2016, no valor unitário de R$ 63.890,00 (sessenta e três mil, oitocentos e noventa reais).

Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até o dia 19 de junho de 2016.

Promoção Renault

Para participar da promoção, o interessado deverá comparecer a uma das concessionárias  Renault participantes, entre os dias 03/06/2016 a 13/06/2016, onde receberá um formulário de cadastramento acompanhado de uma chave, o cupom deverá ser devidamente preenchido com seus dados pessoais, e resposta à pergunta: “Qual é o nome da montadora e da financeira que poderá dar prêmios para você?”, antes do participante tentar ligar o veículo com a chave recebida. Caso a chave não consiga acionar o motor do veículo, o cupom deverá ser depositado em uma urna receptora.

Tomando conhecimento da promoção através de qualquer meio de comunicação, os interessados que se dirigirem às concessionárias Renault entre os dias 03/06/2016 a 13/06/2016 (ou enquanto durarem os estoques de brindes) e participarem da Operação Portas Abertas, ou que realizarem um test drive ou a compra de qualquer produto ou serviço Renault no período da promoção, terão direito a receber um envelope lacrado por sistema de picote lateral cujo interior não será visível até que o mesmo seja aberto. Dentro do envelope, uma vez aberto pelo participante, estará um código, que o deverá ser inserido no site http://ofertas.renault.com.br/girouligouganhou, junto com seu cadastro e

URL:http://ofertas.renault.com.br/girouligouganhou