informações da promoção


Vale a pena ser digital




Prêmios da Promoção Santander Vale a pena ser digital:

10 (dez) viagens de turismo, com direito a 01 (um) acompanhante, no valor unitário de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), incluindo passagens aéreas em classe econômica, traslados, assistência médica, seguro viagem, 03 (três) refeições diárias + 01 (um) cartão de débito, com a função saque bloqueada, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Os vencedores poderão escolher o destino entre Florença
(Itália) ou Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos). A viagem para a Itália inclui, ainda visita à Fábrica da Ferrari, ingressos para a Galeria Ferrari, na cidade de Maranello, e o convite para fazer um passeio de Ferrari, denominado Road Test Drive (caso realizada na data sugerida). A viagem para Abu Dhabi  inclui, ainda visita ao parque Ferrari World Abu Dhabi (caso realizada na data sugerida).

Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até o dia 30 de setembro de 2015.

Promoção Santander

Para participar da promoção, o interessado deverá ser cliente do banco Santander, acessar o site www.santander.com.br/promocaodigital, efetuar o cadastro informando nome completo, CPF, e-mail, telefone para contato, e no período de 01/07/2015 a 30/09/2015, acessar os canais de Internet Banking e/ou aplicativo Minha Conta para celulares e tablets, disponível para iOS e Android, do Santander.

Cada participante poderá receber o máximo de 02 (dois) números da sorte por dia.

Promoção Vale a pena ser digital

-->