informações da promoção


Eu vou de galera com a Volkswagen




Prêmios da Promoção Eu vou de galera com a Volkswagen:

01 (um) kit composto por 31 (trinta e um) ingressos de pista (gramado), sendo um para o ganhador e 30 (trinta) para os seus amigos cadastrados, no valor unitário de R$350,00 cada, para o dia 19 de setembro de 2015, do “Rock in Rio” edição 2015, a ser realizado na cidade do Rio de Janeiro/RJ, com acesso ao espaço Volkswagen e 62 (sessenta e duas) camisetas promocionais, e 31 (trinta e uma) mochilas promocionais.

Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até o dia 31 de julho de 2015.

Promoção Volkswagen

Para participar da promoção, o interessado deverá comparecer a uma concessionária Volkswagen, dentro do território nacional, durante o período de 15/06/2015 a 31/07/2015, e cumprir uma das seguintes condições: realizar um test drive em qualquer modelo Volkswagen ou adquirir quaisquer dos modelos da Volkswagen 0Km.

Após a realização do test drive e/ou da compra de um automóvel Volkswagen 0Km, o vendedor irá acessar o sistema da promoção e preencherá o cadastro com CPF, nome e endereço completos, telefone fixo e celular com DDD,   e-mail, e resposta à pergunta: “Qual montadora pode te levar para o Rock in Rio 2015 no Rio de Janeiro com sua galera?”.

A promoção será aberta a todas as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, portadoras da Carteira Nacional de Habilitação válida, residentes e domiciliadas no Brasil.

O participante receberá 01 (um) cupom de participação após ter realizado o test drive, e 6 (seis) cupons se tiver efetuado a compra de um veículo 0Km Volkswagen.

Após o cadastro o participante poderá convidar seus amigos a par

URL:http://rockinrio.vw.com.br/euvoudegalera