informações da promoção


Você Ganha Todo Dia




Prêmios da Promoção Você Ganha Todo Dia:

05 (cinco) Cartão presente, sem a função saque, no valor unitário de R$ 10.000,00 (dez mil reais), com validade de 6 meses, com sugestão de uso para mobiliar a cozinha;

100 (cem) Cartão presente, sem a função saque, no valor unitário de R$ 500,00 (quinhentos reais), com validade de 6 meses.

A inscrição na promoção poderá ocorrer até o dia 29 de dezembro de 2020.

Promoção Moinho do Nordeste

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá realizar a compra de, pelo menos, 01 (uma) unidade de qualquer produto das marcas Nordeste, Sudoeste e Borgonha, no período de 01/10/2020 a 29/12/2020.

Na compra de “Produtos Aceleradores” da marca Nordeste, o consumidor terá direito ao dobro de números da sorte.

Para efetuar o cadastro o consumidor, após a compra, deverá acessar a página www.voceganhatododia.com.br, preencher o formulário de inscrição com nome completo, CPF, idade, endereço completo, bairro, cidade, estado, CEP, telefone com DDD, e-mail e os dados da compra: nº do cupom/nota fiscal, data e hora da compra, valor da compra, código de barras dos produtos participantes na promoção, CNPJ do local da compra, tirar uma foto do cupom/nota fiscal de compra e realizar o upload da imagem.

Os participantes deverão guardar a nota/cupom fiscal ou ainda guardem uma foto da nota/cupom fiscal.

A participação será em número limitado ao cadastro de 1 cupom ou nota fiscal por CPF, por dia; que poderá gerar no máximo 25 números da sorte.

A promoção é válida nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná ou São Paulo.

O sorteio da promoção será realizado no dia 09 de janeiro de 2021, com base na extração da Loteria Federal do dia.

Promoção Você Ganha Todo Dia -->